Câmara Municipal realiza entrega de Certificados do Curso de Licitação e Contratos

por arx publicado 18/05/2017 17h31, última modificação 18/05/2017 17h31
Servidores receberam o documento das mãos do Presidente Fabiano

Os Servidores da Câmara Municipal de Araxá se reuniram no Plenário da casa nesta quinta- feira (18) para receber das mãos do Presidente Fabiano Santos Cunha (PRB) os certificados do Curso Intensivo de Capacitação em Licitação e Contratos, realizado através da Escola do Legislativo.

O Curso com carga horária de 16 horas ocorreu nos dias 3 e 4 de maio no Uniaraxá, e foi ministrado pelo Professor Felipe Ansaloni da empresa 11E Licitações. Felipe é advogado e administrador público, especializado em Licitações e Contratos Administrativos e atua nessas áreas há mais de uma década.

O encontro tratou de temas como: realização da compra direta (dispensa e inexigibilidade), pregão presencial, tomada de preços e concorrência, observando as decisões do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e práticas reconhecidas de licitação, com foco na prática dos procedimentos licitatórios, em especial no fluxograma da Câmara e no processo físico do pregão.

Durante a entrega dos certificados o Presidente Fabiano destacou que a capacitação dos servidores é uma das prioridades da atual gestão e que outros cursos estão sendo programados para o segundo semestre, através da Escola do Legislativo.

imagem_01   imagem_02   imagem_03

imagem_04