Comunicado oficial

por arx publicado 12/06/2018 09h55, última modificação 12/06/2018 09h58

O Presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos Cunha, comunica que a Reunião Ordinária dessa terça-feira, 12 de junho, foi cancelada, em virtude do falecimento do Senhor Juarez Borges, irmão do Vereador Jairo Sávio Borges, na madrugada dessa terça-feira. A Reunião da Casa Legislativa, por essa razão, será realizada, às 14h, na próxima quinta-feira (14), no Plenário Guilherme Gotelip Neto.

Vale ressaltar que a Audiência Pública para Debate do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que está marcada para essa quarta-feira, 13 de junho, está mantida.

A Câmara Municipal de Araxá decretou luto oficial, com as bandeiras hasteadas a meio mastro e envia sua mensagem de condolências aos familiares do Senhor Juarez Borges, em especial, ao Vereador Jairinho Borges.

Fabiano Santos Cunha
Presidente da Câmara Municipal de Araxá