por arx publicado 29/07/2021 17h51, última modificação 29/07/2021 17h51

O presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Raphael Rios, manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento da Sra. Marlene Maria Goulart, a Mamãe Noel de Araxá, ocorrido na noite desta quarta-feira (28). Ser humano ímpar, que deixa um legado de amor ao próximo, através do voluntariado e da caridade.
Por sua dedicação pelos mais pobres e menos favorecidos e pelos excelentes serviços prestados à comunidade araxaense, do Brasil e de outras nações, a Câmara Municipal presta suas sinceras condolências ao esposo Marco Antônio Goulart, aos filhos Cláudio José Goulart, Omara Goulart Paollineli Frade, Marco Antônio Goulart Filho e demais familiares.
Em sinal de respeito e pelo decreto de luto oficial, emitido pela Prefeitura de Araxá, as bandeiras da Câmara Municipal ficarão em meio mastro.
Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos os familiares!