Câmara comemora devolução de recursos ao município, para investimento na saúde pública

por arx publicado 07/02/2018 12h40, última modificação 07/02/2018 12h40
Cheque no valor de mais de R$ 1,3 milhão de reais foi repassado aos cofres do município em janeiro

A Câmara Municipal de Araxá efetivou a devolução de R$ 1.309.945,89 aos cofres da Prefeitura, que por sugestão do Legislativo, serão investidos na saúde pública da cidade, na aquisição de veículos (UTIs Móvel e ambulâncias) e um carro adaptado, destinado ao canil municipal, para o recolhimento de animais. Segundo o Presidente da Casa, Fabiano Santos Cunha, a ação vem ao encontro de necessidades da municipalidade e prioriza o atendimento à comunidade, dentro do âmbito da saúde pública, numa forma mais ampla dos serviços.

Com um trabalho de gestão responsável e estabelecimento de prioridades, a Casa conseguiu economizar recursos no exercício 2017 e pode realizar a devolução do montante. A destinação na saúde é apoiada por todos os vereadores e o Prefeito Aracely de Paula, dentro da autoridade que lhe compete, avaliou de forma positiva a sugestão da Câmara Municipal.