O plenário vereador Guilherme Gotelip Neto recebeu nesta quinta-feira (25) uma Audiência Pública para discutir os destinos da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG).

A 57ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Araxá foi realizada nesta terça-feira (23), no plenário da Casa da Cidadania.

Debater sobre a privatização ou federalização da CODEMIG.

Por solicitação do vereador Raphael Rios, a Câmara Municipal de Araxá realizou um Fórum Comunitário para debater o tema “Empregabilidade, Qualificação e Mercado de Trabalho”. O evento ocorreu na quarta-feira (17), no plenário Vereador Guilherme Gotelip Neto.

A Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Araxá, realizada nesta terça-feira (16), contou com a participação de 7 (sete) oradores.

Anualmente, a Câmara Municipal de Araxá homenageia as mulheres que fazem a diferença para a cidade com a outorga da Medalha Leonilda Montandon. Este ano, a cerimônia foi realizada no dia 11 de abril, no Centro Cultural do UniAraxá - Teatro CBMM. Cada um dos quinze parlamentares indica e concede a honraria a uma mulher que se destaca na sociedade por seu trabalho educacional, empresarial, social, filantrópico, cultural ou artístico.

O plenário vereador Guilherme Gotelip Neto recebeu nesta sexta-feira (12) uma reunião com o objetivo de passar para a comunidade as informações referentes à Copa Mundial de Mountain Bike. O evento vai acontecer entre os dias 18 e 21 de abril no Complexo do Barreiro em Araxá.

Tema: Empregabilidade, qualificação e mercado de trabalho.

A 55ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Araxá, realizada nesta terça-feira (09), contou com a participação do vereador Wagner Cruz. Ele estava licenciado para ocupar o cargo de Secretário de Ação e Promoção Social. Durante os 2 (dois) anos em que esteve licenciado, a cadeira de Wagner foi ocupada pelo suplente, vereador Jairinho Borges.

Com os representantes de toda a organização da Copa do Mundo de Mountain Bike, sobre esse evento que acontece em Araxá de 18 a 21 de abril de 2024.

Assunto: Debater sobre problemas que os produtores rurais vêm enfrentando em relação aos serviços prestados pela CEMIG na região.

Iniciativa apoia crianças e adolescentes com necessidade de atendimento especializado