Uniaraxá doa livros de direito para a Câmara Municipal

por arx publicado 05/07/2018 15h03, última modificação 05/07/2018 15h03

A Câmara Municipal de Araxá recebeu das mãos do Professor José Oscar de Melo, Reitor do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), a doação de 17 livros novos, da Editora Saraiva, relacionados a diversas áreas do Direito. Em um momento realizado no Gabinete da Presidência, o Vereador Presidente Fabiano Santos Cunha, acompanhado da Secretária Geral, Isabella Almohalha, e o servidor responsável pelo patrimônio da Câmara, Moreno Fernandes, receberam o reitor para efetivar a entrega.

Fabiano agradeceu a gentileza do presente ofertado pelo Uniaraxá, ressaltando a importância dos exemplares para auxiliar no dia a dia dos trabalhos legislativos e para pesquisas diversas que podem ser feitas com as obras. Os livros serão patrimoniados para a Casa e colocados no Arquivo Legislativo, onde ficam à disposição para consultas ao público, servidores e Vereadores.

Ascom Vereador Fabiano Santos Cunha
Presidente da Câmara Municipal de Araxá