Cadastrar novo usuário | Acessar a área restrita de Licitações

PROCESSO Nº 03/2025

Data/Hora de entrega dos envelopes: 09-05-2025 • 12:00

Data/Hora de abertura dos envelopes: 26-05-2025 • 14:00

1.0. DO OBJETO E CRITÉRIOS DE ACEITAÇÃO
1.1. Constitui objeto desta licitação, a contratação de rede completa de bem-estar físico, mental, nutricional, financeiro e outros hábitos saudáveis, presenciais e remotas, destinada ao atendimento dos servidores ativos e agentes políticos da Câmara Municipal de Araxá, conforme condições constantes do termo de referência.

2.0. DA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO
2.1. Poderão participar deste Pregão os interessados que estiverem previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unifcado de Fornecedores – SICAF e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras), por meio de Certificado Digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil.

3.0. DA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
3.2. Os licitantes encaminharão, **exclusivamente por meio do sistema eletrônico**, a proposta com o preço ou o percentual de desconto, conforme o critério de julgamento adotado neste Edital, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.

PROCESSO Nº 01/2025

Data/Hora de entrega dos envelopes: 31-12-1969 • 21:00

Data/Hora de abertura dos envelopes: 10-03-2025 • 14:00

1.0. DO OBJETO E CRITÉRIOS DE ACEITAÇÃO
1.1. Constitui objeto desta licitação, a aquisição de lanches destinados às reuniões ordinárias, reuniões extraordinárias, café da manhã e da tarde dos servidores e vereadores da Câmara Municipal de Araxá, conforme especificações indicadas no Termo de Referências.

3.0. DA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
3.2. Os licitantes encaminharão, **exclusivamente por meio do sistema eletrônico**, a proposta com o preço ou o percentual de desconto, conforme o critério de julgamento adotado neste Edital, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.

PROCESSO Nº 02/2025

Data/Hora de entrega dos envelopes: 31-12-1969 • 21:00

Data/Hora de abertura dos envelopes: 09-05-2025 • 14:00

1.0. DO OBJETO E CRITÉRIOS DE ACEITAÇÃO
1.1. Constitui objeto desta licitação, a aquisição de diversos gêneros alimentícios para atender a demanda do lanche diário dos servidores, assessores e veadores, sendo também para os dias de reuniões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas, fóruns comunitários e demasis compromissos oficiais da Câmara Municipal de Araxá.

2.0. DA PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO
2.1. Poderão participar deste Pregão os interessados que estiverem previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unifcado de Fornecedores – SICAF e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras), por meio de Certificado Digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP – Brasil.

3.0. DA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA E DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
3.2. Os licitantes encaminharão, **exclusivamente por meio do sistema eletrônico**, a proposta com o preço ou o percentual de desconto, conforme o critério de julgamento adotado neste Edital, até a data e o horário estabelecidos para abertura da sessão pública.