01-12-2023

A segunda reunião para oitiva das testemunhas arroladas pela defesa do Prefeito Municipal Robson Magela, foi realizada pela Comissão Processante 02/2023 nesta quinta-feira (30), no Plenário vereador Guilherme Gotelip Neto. A CP é formada pelos vereadores: Dr. Zidane (presidente), Professora Leni Nobre (relatora) e Omara Paolinelli (membro).
Nesta quinta-feira foram ouvidos durante a sessão o Sr. Laváter Pontes Júnior (Barroso)- Assessor do CIMPLA e o Sr. Wander Prugger (Mãozinha) - Ex-secretário Municipal de Agricultura da Prefeitura de Araxá. Eles responderam perguntas sobre o processo de contratação de veículos e equipamentos para atender às demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e sobre as funções que exerciam no Consórcio e na Prefeitura.
Próximas Oitivas:
Nesta sexta-feira (01) estão previstas a realização das seguintes oitivas:
13h30 – César Romero da Silva (Garrado) - Secretário Municipal de Agricultura;
15h – Caio César Gomes – empresário.
A última sessão de oitivas deve ser realizada na segunda-feira (04), conforme agenda que será divulgada pela Câmara.
A população poderá acompanhar todas as reuniões da CP através do canal da Câmara no YouTube: youtube.com/camaramunicipaldearaxa.
Ascom CMA.