27-03-2024

A  Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Araxá, realizada nesta terça-feira (26), foi marcada pela última fala na Tribuna do vereador Jairo Sávio Borges, o Jairinho Borges na atual Legislatura. Como suplente de vereador, ele deixará a cadeira para o retorno do titular Wagner Cruz, que estava licenciado para atuar como secretário municipal.

Diversas personalidades, secretários, ex-vereadores, servidores e familiares compareceram ao plenário vereador Guilherme Gotelip Neto para prestigiar Jairinho.

Os colegas parlamentares apresentaram uma Moção de Congratulações e Reconhecimento ao vereador, pelos seus 35 anos de serviços prestados à comunidade araxaense. Com um total de 8 (oito) mandatos, Jairinho já foi eleito 5 (cinco) vezes consecutivas. Os vereadores aproveitaram a oportunidade para agradecer Jairinho pelos ensinamentos compartilhados ao longo dos anos e por seu exemplo de ética e honestidade em seu trabalho no Legislativo.

Durante o tempo regimental, Jairinho relembrou histórias vividas ao longo de seus mandatos como vereador, citou curiosidades da vida pública e exibiu fotos de momentos históricos vividos ao lado de diversas personalidades. Ele aproveitou a oportunidade para expressar sua torcida pelo constante desenvolvimento de Araxá.

A Câmara Municipal de Araxá cumprimenta o vereador Jairinho Borges por seu trabalho dedicado à vida pública ao longo destes 35 anos. Período em que a história da Casa da Cidadania se mistura com a do representante do Legislativo, que realizou ao longo dos 8 mandatos, diversas ações que contribuíram significativamente, não somente para o desenvolvimento da Câmara, mas também da cidade de Araxá e de seus moradores.

Ascom CMA.