27-11-2017

O Presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos Cunha, entregou em nome da Mesa Diretora, na tarde dessa segunda-feira (27), uma Moção de Congratulações ao carteiro e poeta, Wellington dos Reis Silva, conhecido como Ton, que foi um dos destaques do Fliaraxá 2017 e para a embaixadora do Festival, Victória Maria Akel Lemos Oliveira. O momento informal aconteceu no Gabinete da Presidência.

A Moção, aprovada no dia 21 de novembro pelo colegiado da Casa, é destinada ao curador do 6º Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), Afonso Borges e toda a equipe, pelo sucesso na realização do evento, que aconteceu entre os dias 15 e 19 de novembro, no Grande Hotel do Barreiro. Ton e Victória representaram a equipe do Festival e receberam a Moção.

Victória, como embaixadora, trabalha pela divulgação do evento e o incentivo à leitura e participa ativamente do evento, representando ainda a juventude araxaense. Ton foi um destaque desse ano, num bate papo que teve com a jornalista e escritora araxaense Leila Ferreira, em uma das mesas de conversa que foram realizadas na edição de 2017. Ton escreve poemas e é presença garantida todos os anos no Fliaraxá.

Ascom Vereador Fabiano Santos Cunha

Presidente da Câmara Municipal de Araxá