06-11-2017

Na tarde dessa segunda-feira (06), uma comitiva composta pelo Prefeito de Araxá, Aracely de Paula (PR), a Vice-prefeita, Lídia Jordão (PP), o Deputado Federal Mário Heringer (PDT), assessores e secretários municipais, realizou à Câmara de Vereadores, uma visita de cortesia. O Presidente da Casa, Fabiano Santos Cunha (PRB) recebeu a equipe na Sala da Presidência.

Também participaram do encontro informal os Vereadores Bosco Junior (Avante), Edinho Souza (PTR), Raphael Rios (SD), César Romero da Silva (PR – Garrado), Farley Pereira de Aquino (DEM), Hudson Fiúza (PSL) e Emílio de Paula Castilho (PR), além de outros assessores parlamentares, representando vereadores que estavam ausentes.

Aracely destacou durante o encontro a importância da Câmara de Vereadores nos trabalhos em prol da cidade, com a apreciação e aprovação de projetos do Poder Executivo. Por isso, segundo ele, fez questão de estar na Casa Legislativa para agradecer aos vereadores e dividir com eles as benfeitorias que são realizadas diariamente na cidade. Na oportunidade, o Prefeito falou das obras em andamento e que brevemente serão inauguradas e entregues à população.

Heringer cumprimentou o presidente Fabiano e falou da união política que há em Araxá, o que facilita o andamento dos trabalhos em todos os níveis de governo. Reforçou sua admiração pela cidade e diz ter ficado feliz, com as visitas que fez nessa segunda-feira, aos canteiros de obras, como da duplicação da Hitalo Ross, além do Canil Municipal, da quadra de esportes e ainda à Escola Romália Porfírio, no Max Neumann e Cemei Dona Petrosa, no São Pedro, as duas, que serão inauguradas hoje (06).

Ao final, Fabiano agradeceu a visita de cortesia e reforçou com o Prefeito Aracely e o Deputado Mário que a Câmara, com cada um dos edis, dentro de suas particularidades e ideologias, trabalha em prol do desenvolvimento de Araxá, visando sempre o bem estar da população. Os demais vereadores também agradeceram a visita.

Ascom Câmara Municipal de Araxá