08-02-2018

Um Culto Ecumênico realizado na tarde dessa quinta-feira (08), no Plenário Guilherme Gotelip Neto, da Câmara Municipal de Araxá, marcou o início dos trabalhos legislativos. A celebração contou com as presenças do Padre Márcio André, do Pastor Moacir e do Irmão Tadeu. Diversas pessoas acompanharam o Culto, feito em ação de graças pelo ano de trabalho na Casa de Leis.

Os parlamentares, servidores comissionados e efetivos participaram da celebração, realizando as orações da comunidade. Cada um dos líderes religiosos presentes deixou sua mensagem de fé, entusiasmo, perseverança e discernimento no trabalho com a coisa pública. Os símbolos do município de Araxá: Bandeira, Lei Orgânica e Regimento Interno da Casa foram abençoados.

Ascom Câmara Municipal de Araxá