14-12-2017

Nessa semana, em uma reunião informal na Sala da Presidência, os Vereadores da Câmara Municipal de Araxá prestaram uma homenagem ao Diretor Industrial da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Antônio Gilberto Ribeiro de Castro. A reunião foi conduzida pelo Presidente da Casa, Fabiano Santos Cunha e contou com a presença de todos os parlamentares.

O homenageado recebeu uma placa de agradecimento em nome do Poder Legislativo, por seu trabalho correto e pela parceria que sempre teve com as causas da cidade. Cada vereador ainda fez o agradecimento pessoal ao diretor da mineradora, citando o apoio irrestrito em centenas de obras e ações realizadas por entidades públicas e iniciativas culturais realizadas do município.

Emocionado, Gilberto agradeceu as homenagens. Araxaense, Antônio Gilberto está se aposentando do cargo no final de 2017, após 40 anos de dedicação a mineradora.

Asco Vereador Fabiano Santos Cunha

Presidente da Câmara Municipal de Araxá